Oi pessoal, a camisa de hoje é a camisa de mandante da seleção alemã, usada na copa da África desse ano. Essa foi uma das primeiras que a Adidas lançou para a copa, e é sem dúvida uma das mais bonitas.

Oi pessoal, a camisa de hoje é a camisa de mandante da seleção alemã, usada na copa da África desse ano. Essa foi uma das primeiras que a Adidas lançou para a copa, e é sem dúvida uma das mais bonitas.
Está pronta, a edição deste mês vem com novas matérias e entrevistas. O meu blog foi citado duas vezes, pelo título no campeonato e pela série camisas campeãs. Seja rápido e confira!
HomeA Home tem um desenho bem simples, listrada em verde e branco com pequenos frisos entre as listras. O Template teve de ser adaptado ao clube, senão as listras ficariam muito curtas. O escudo é vazado para encaixar melhor na listra. Nos números, há o logo da marca e da SPL, a liga de futebol escocesa.
AwayO equipamento reserva é todo preto com detalhes em verde e branco. A combinação preto/branco/preto também cairia bem, usando o calção da home. O escudo é colorido, diferente da home. Nas laterais desta camisa e também da home, há um tecido que permite a ventilação e mantém o conforto do jogador.
Third RetroA peça tem um recorte clássico e é listrada a lá Inter/Milan, como foi usada pelo Celtic no começo dos anos 70, e recentemente na temporada 2005/06. Na nuca temos a bandeira da Escócia. Destaque para o logo da Winner, usado para remakes de camisas clássicas. Calções e meias o mais simples possível também, para completar o kit.
(Tem uns errinhos aqui e acolá, depois eu conserto)
Voltando ao que interessa, a camisa de hoje é da seleção que nos trouxe o tetra, a turma de Romário, Bebeto e Dunga.
É isso aí galera, a Winner Kits foi o primeiro colocado no campeonato desse mês, o que motivo de grande alegria para mim. Dedico esse título em grande parte a vocês, leitores do blog, que sempre me apoiaram e comentaram nas minhas postagens. Ah, e parabéns a todos os participantes, foi uma competição de alto nível.