Busca

13 maio 2010

Nigeria Football Association

Home Away

Esses são os kits que usarei na 1ª Copa do Mundo de Mockups. Eu peguei a Nigéria, e gostei do resultado dos kits. DEstaque para o tom de verde-cana usado no uniforme reserva, deu um tom de classe ao uniforme.

Home: http://img293.imageshack.us/img293/9251/nigriahome.png

Away: http://img38.imageshack.us/img38/2065/nigriaaway.png

10 maio 2010

Bahia - BA


Mais uma vez atendendo a pedidos, o post de hoje possui os kits do Bahia. Tricolor como o meu Fortaleza, também tive muito prazer em fazer esses uniformes. Na verdade, esse modelo novo de uniforme era pra ser pro Fortaleza, mas como estou postando primeiro o do Bahia, nem deu pra eu estrear como planejava, mas daí vem a pergunta: e daí?

HomeA camisa principal é branca com gola e mangas em azul. Possui finas faixas na horizontal em degradê de azul a vermelho, passando pelo branco. Calção azul e meias vermelhas completam o uniforme titular.

AwayA camisa reserva é azul com listras em vermelho e branco. O patrocínio master foi alterado pra se encaixar melhor. As outras peças da coleção são brancas.

ThirdEm um momento de sanidade mental duvidável, tive a ideia de me inspirar no mascote do clube, o Super-Man, para criar esses kits. Antes que você venha a pensar errado, não me passou pela cabeça fazer os jogadores usar cueca por cima do calção (rsrs). Brincadeiras a parte, acho que ficou legal, Os patrocínios ficaram menores para poder encaixar o Símbolo, e a gola pólo deu um toque de classe à coleção.

07 maio 2010

Boca Juniors - Argentina

Bem amigos, depois de um bom tempo sem internet, agora resolvi o problema, e como nesse meio tempo fiz alguns mockups, vocês não passarão muito tempo sem postagem.

A pedido dos leitores, os uniformes de hoje são do clube argentino Boca Juniors, time bastante conhecido e grande vencedor também.

HomeBem no estilo Boca, a camisa titular é azul com uma faixa amarela no peito. No calção, também há uma faixa amarela, com o número no interior. As meias azuis e amarelas completam o uniforme.

AwayA camisa reserva é um pouco mais ousada. Fugindo da tradicional faixa, as peças do uniformes são brancas com detalhes bem bacanas em azul e amarelo, um novo modelo que desenvolvi enquanto estava sem internet (pelo menos esse tempo serviu pra alguma coisa).

ThirdO uniforme alternativo é, tipo assim, um amarelo pálido(é assim que chama?) no mesmo modelo da camisa anterior, mas dessa vez com uma faixa azul no peito. Na faixa, existem um pouco mais calaras, várias estrelas, para lembrar dos vários títulos do clube. Fiz algo bem bicolor, tanto é que ainda mudei as cores do escudo para se adequar melhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...