Busca

29 agosto 2010

Grande Derby #1 - El Classico (ESP)

Bem galera, hoje começo uma nova série, chamada "Grande Derby". Nessa série confrontarei um grande clássico de algum país ou estado e trarei os uniformes oficial das equipes, com o máximo de detalhes possível. Para começar, temos o clássico espanhol, FC Barcelona x Real Madrid CF.

FC Barcelona - HomeConfessso que a princípio não gostei dos shorts em grená, mas vendo no jogo contra o Milan, vi que eles ficam até legais. Nas mangas, está escrito "más que un club". Nas costas, há a bandeira da catalunha na nuca. Detalhes e fontes em amarelo ornam as peças. Enfim, um bom kit da Nike.

Real Madrid CF - HomeDessa vez a Adidas usou o azul como segunda cor no uniforme todo branco dos madrilenhos. Na nuca, está escrito "Real Madrid". Destaque para os rais saindo do escudo, o que deu um toque legal à peça.

Espero que tenham gostado, pretendo dar uma volta na Europa e na América com essa série. Se possível, também trarei os Aways espanhóis, depende se eu conseguir fazer o outro template da adidas.

26 agosto 2010

Seleção Brasileira

Na época não deu tempo aprontar para o desafio, na verdade, eu nem usdava esse template ainda. Essa nova seleção promete uma boa renovação, e tomara que isso dê certo mesmo.

HomeTemplate novo, bem simples em relação aos demais. Na frente, há um desenho formando (lembrando) a bandeira nacional. O detalhes no interior da gola representa o desejo de conseguir a 6ª estrela. No calção, optei por esse tom mais escuro de azul, parecido com o usado pela seleção de vôlei, que caiu muito bem.

AwayNa camisa reserva temos o mesmo tom de azul do short anterior, com detalhes em amarelo e logos em branco. O Template se chama "Victory".

GK Home

Modelo desenvolvido especialmente para ser usado pelos goleiros, chamado de "Winner GK". A Home vem em cinza e preto, uma combinação bem neutra.

GK AwayCaso o goleiro adversário também use cinza, a seleção brasileira usa esse uniforme, verde, preto e amarelo.

22 agosto 2010

Winner Kits Mobile

É isso aí pessoal, agora você pode ver o blog na sua versão Mobile no seu iPod ou celular com acesso à internet.

Você pode tentar também: http://www.onbile.com/

21 agosto 2010

Mockups CF - Orkut

Os comentários estão em baixo. Na ordem: Home, Away e Third.


Home: http://img217.imageshack.us/img217/9531/mockupscf1home.png

A camisa Home é verde com detalhes em dourado e em branco. Listras finas e diferentemente espaçadas dão um toque de classe à camisa. O Template da camisa possui um zíper na parte de cima apenas para fins estéticos. Os patrocínios escolhidos foram o Orkut e o Blogger, que são os meios da nossa comunidade e blogs.

Away: http://img594.imageshack.us/img594/9569/mockupscf2away.png

No mesmo modelo da Home, apenas com as cores trocadas. Os patrocínios trocaram de lugar entre si, o que é bem comum ocorrer. As listras na camisa permanecem junto com calção e meias ainda brancos.

Third: http://img840.imageshack.us/img840/4793/mockupscf3third.png

A Camisa dourada e brilhosa caiu muito bem com os detalhes, calção e meias verdes. Nas laterais da camisa há um tecido de respiração, para melhor conforto ao atleta.

20 agosto 2010

SC Internacional - Comemorativa

Havia prometido postar ontem, mas por falta de tempo não deu. Então hoje trago a camisa comemorativa do Colorado.

Comemorativa

Um recorte bem simples, com gola polo branca. Dei uma mudada no escudo, invertendo suas cores tal como era o seu primeiro escudo. As duas estrelas representam o bicampeonato da Libertadores, nos anos de 2006 e 2010. Em marca d'água, o escudo do clube.

18 agosto 2010

SC Internacional - RS

Hoje tem o segundo jogo da final da libertadores desse ano, e basta uma empate para o internacional levar a vaga. E eu não podia deixar de fazer essa homenagem.

HomeUniforme titular bem simples, como os últimos usados pelo Colorado. Não há nem o que comentar, simples e bonito.

Away e Away2

Camisa praticamente um inverso da Home, exceto pela gola, que permanece nas mesmas cores. A primeira versão tem calções e meias vermelhas, e a segunda, todas as peças em branco.

ThirdRolou aí uma votação na internet para escolher o Third kit. Infelizmente, na minha opinião, esse modelo listrado não ganhou. A meu ver, era o que mais se parecia com um Third. Então, fiz meu kit com esse modelo, e acho que ficou bem legal.

Prometo que, se o Inter for campeão, amanhã faço e posto uma camisa comemorativa by Winner.

Abraços e flw.

15 agosto 2010

AC Milan - ITA

Hoje estou aqui para postar os kits que fiz de para o Milan, o Rossonero, minha segunda equipe favorita, que nunca tinha postado uniformes aqui antes. 

Home

O uniforme principal vem preto com listras vermelhas, e com pequenos detalhes em branco. Ficou bem interessante o número na parte de frente da blusa .

Away

Bem comum, um uniforme todo branco com detalhes em preto e vermelho. No peito, há uma cruz bem clara, como já usado pelo clube.

Third


Deixando de lado a camisa preta por um tempo, dessa vez a camisa alternativa em dourado. Calções e meias pretas completam o kit. Além de uniforme para a Champions League, a camisa pode ser usad também pelo Goleiro.

12 agosto 2010

UC Sampdoria - ITA

Atendendo ao pedido do nosso leitor Matheus, da Tribal Mockups, o post de hoje é sobre o time italiano UC Sampdoria. Aproveito para estrear hoje o novo template do blog, mas o design da camisa ainda é um bem conhecido, o mesmo usado no Seattle Sounders quando ganhei o campeonato.

Home

O uniforme principal do Sampdoria eu sempre achei muito bonito, com essas clássicas faixas coloridas no peito. No mockup foi utilizado o Template "Sounder", com detalhes em branco. O calção e as meias são brancas. Note a mudança na etiqueta em relação à anterior.

Away

O uniforme reserva vem com as cores complementares à home, branco/azul/azul. A camisa tem laterais em azul para que ela não fique parecendo apenas um negativo da home.

Third

Bonito kit, com todas as peças em preto com detalhes brancos. As faixas no peito parecem riscadas e aparecem apenas na frente, deixando as costas limpas.

Mockups Magazine - Edição Nº2

Taí galera, a edição deste mês da MM, cheia de novidades e matérias interessantes. Vale a pena conferir!

Myebook - MockupMagazine - Edição 2 - click here to open my ebook

08 agosto 2010

Feliz dia dos Pais!!!

Home


Papai,

Neste dia especial, trago minha singela homenagem ao senhor, que desde que eu era menor me ensinou a gostar de futebol e a torcer pelo Fortaleza. Sei que a situação do nosso time não é das melhores, mas sei que será passageira. Se eu tivesse juntado uma graninha, teria lhe dado a camisa oficial mesmo, mas como não deu, resolvi fazer um mockup para a data não passar em branco.

Espero que tenha gostado do "presente", te amo viu.

Abraços, Bruno.

07 agosto 2010

Gospel Religioso - Copa de Mockups

Os kits Home e Away tiveram suas cores inspiradas no escudo da equipe, o roxo e o areia, que caíram muito bem. Os patrocínios escolhidos foram a Canção Nova e as Edições Paulinas, ambas ligadas a artigos religiosos. 

Home

O Uniforme principal é composto por camisa listrada nas cores do clube, calção e meias roxos. O Patrocínio master e o número ganharam um contorno preto para não quebrar as litras e deixar a camisa harmoniosa. Na nuca, há a inscrição "Deus é Fiel". O tecido da camisa é todo ventilado, com áreas nas axilas de maior respiração.

Away

O Uniforme de visitante vem com poucas mudanças em relação ao anterior. A camisa e as meias ganham um tom areia (se necessário, o calção também poderá mudar de cor). A camisa possui uma cruz roxa na frente, representando a cruz de Cristo. A gola é meio que polo. Os demais elementos da camisa permanecem na mesma posição.

Third

O Kit alternativo é completamente branco com pequenos detalhes e números em azul. O branco representa a paz, e é isso que o uniforme quer transmitir, levar a paz ao mundo, começando pela paz nos estádios, e daí por diante. Há uma pomba e a inscrição "Paz" na parte de trás da camisa. Para não quebrar demais o clima, o escudo com as cores reais permaneceu apenas na camisa, estando no calção e nas meias apenas como marca d'agua.

Obs.: Não é aconselhável o uso da Third em dias chuvosos ou com o campo molhado, pois há risco de perda do branco e da identidade da roupa.

01 agosto 2010

Camisas Campeãs - Espanha 2010 (Away)

Faz tempo que eu não atualizo, na verdade não sei nem porque. Fuçando minha pasta de mockups, achei essa away da Espanha que, também são sei porquê, ainda não tinha postado.

De qualquer forma, taí.

AwayAdoro essa camisa, se eu tivesse dinheiro eu comprava uma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...