Busca

30 junho 2012

SC Corinthians Paulista - BRA

Como prometi hoje de manhã, trago agora os kits do Poderoso Timão, finalista da Libertadores. Mesmo não sendo corintiano, eu não sou de torcer contra, como muita gente por aí. Bem, com esse post, acho que o Corinthians passa a liderar como o time que eu mais fiz postagens até hoje, sei lá por quê. E vai ter mais uma, se eles forem campeões.

Home
Away

CA Boca Juniors - ARG

Não estou muito a fim de falar do Boca não. Tomem logo esses kits!

Tá, falarei só um pouco dos kits. Por enquanto, só trarei Home e Away, tanto do Boca como do Corinthians - esses eu posto mais tarde, mas ainda hoje. Todos esses kits teram o já famoso "Match Day", no caso, a final da Libertadores: "Corinthians x Boca Juniors   04/07/2012 - Pacaembu"

Home
Away

Ah, e a Itália tá na final da Eurocopa de Mockups, (:

27 junho 2012

Especial Eurocopa de Mockups - Parte II

Isso também é um papel de parede.
Quartas-de-Final

Oito equipes ainda sonhavam com o título da competição. Polônia, Holanda, Croácia, Suécia, Dinamarca, Suécia, Ucrânia e Itália foram as seleções com competência para chegar até aqui. Agora, apenas quatro continuam na briga pela taça.

/Polônia 8x3 Holanda/
Com tranquilidade, Polônia vence a Holanda e avança para as Semis.
Tanto Polônia como Holanda, desde o começo da Copa, mostraram um futebol moderno e descontraído. Os polacos tinham a seu favor belas trocas de passe, com ótimas costuradas na zaga adversária. Já a laranja mecânica mostrou um estilo de jogo bem diferente do que vinha apresentando nos últimos anos. Aqui destacamos os goleiros de ambas as equipes, que fizeram muito bem o seu trabalho durante a partida.

A Holanda lamenta sua volta antecipada para casa.
O jogo começou fácil para os anfitriões. Logo no primeiro tempo, já tinham um 6 a 0 a seu favor. Os laranjas já foram para o intervalo sabendo que teriam de se esforçar para conseguir reverter o resultado.

Com o desejo do empate em mente, a Holanda voltou melhor para o jogo, melhorando o seu toque de bola e suas finalizações para o gol. Na segunda etapa, foram 3 gols para os laranjas contra 2 da Seleção da casa. Não foi o suficiente.
Para a Polônia, agora bastava esperar o resultado do confronto entre Croácia e Suécia.

/Dinamarca 8x3 Grécia/
A Dinamarca foi a segunda classificada para as semi-finais do torneio.

Não chegou a ser uma tragédia grega, mas
a seleção volta amargurada para casa.
Não foi assim uma vitória tão difícil para os dinamarqueses. O time apostou em um futebol classudo e objetivo dos seu jogadores de linha e no acrobatismo de seu goleiro. Essa fórmula parece ter dado certo até aqui.

A partida parecia que ia ser tranquila para a Dinamarca. Eles abriram um 4 a 0, mas relaxaram e logo viriam os gregos se aproximarem com um 4 a 3. A partida foi para o intervalo totalmente indefinida.

A Grécia, com seu jogo sóbrio e clássico, infelizmente não voltou do intervalo com o mesmo entusiasmo do fim do primeiro tempo e viu a Dinamarca voltar a brilhar. Com mais 4 gols nos 45 minutos finais, a partida terminou com um 8 a 3. Para os gregos, restou a volta pra casa; para os dinamarqueses, a espera pelo resultado entre Ucrânia e Itália.




/Croácia 8x4 Suécia/
Croácia desencanta no segundo tempo e avança na Euro.
Diferente das partidas anteriores, essa passou longe de ser uma vitória fácil. Tínhamos aqui uma favorita Suécia e uma Croácia revelação do torneio. Ou seja, veríamos um jogo totalmente aberto.

Ibra agradece o apoio da torcida.
A partida começou animada. Logo aos 7 minutos a Suécia abriu o placar com um golaço de Ibrahimovic. Gol lá, gol cá, já estávamos com um 2 a 2. Em lances rápidos, a Croácia emplacou mais dois, mas viu a Suécia, tão rápido quanto, reagir e chegar aos empate ainda nos 45 minutos iniciais. 

No segundo tempo as equipes voltaram com mudanças táticas. Os suecos voltaram bem mais ofensivos, e os croatas se aproveitavam dos contra-ataques e dos lances de bola parada. Assim, os detentores da camisa pique-nique desencantaram, e conseguiram fazer 4 gols na etapa final. Os suecos saíram da competição de cabeça erguida, e deixaram os crotas como favoritos no jogo contra a Polônia.

/Ucrânia 5x6 Itália/
Na partida mais emocionante até aqui, Itália vence e despacha favorita.
Poucos poderiam imaginar o que estaria para acontecer nessa partida. A favorita seleção ucraniana, que vinha de três vitórias na fase de grupos, enfrentaria uma Itália que só teve sua classificação garantida na rodada final. O resultado do jogo parecia já ser certo.

Shev não acredita na anulação de seu gol
de empate aos 47 da etapa final.
A partida começou com a Ucrânia fazendo um gol e saindo na frente. Logo em seguida, Pabi cruzou para Galfano marcar de cabeça para a Azurra. A virada italiana veio de uma jogada individual de Passaro, que chutou cruzado sem chance de defesas para o goleiro. ainda no primeiro tempo, a Ucrânia empataria, a Itália abriria mais dois de vantagem, e finalmente a Ucrânia chegaria de novo ao empate. Placar do intervalo: 4 a 4.

Logo no começo do segundo tempo, Galfano fez mais um para os azuis. O clima parecia esquentar no estádio. Muita garra dos dois lados, nenhuma das duas equipes parecia se entregar. Aos 20 minutos, o experiente Shevchenko é derrubado na área: lateral italiano expulso e pênalti convertido pelo próprio Shev.

A Itália não se deixou abater e, aos 32 minutos, Carboni se aproveita de um contra ataque, se livra do goleiro e marca a favor da Azurra. A partida era ganha por apenas um gol de diferença e faltava pouco tempo para o final. Qualquer lance poderia ser decisivo.

O árbitro deu 3 minutos de acréscimo. E eis que, aos 47 e meio, Shev recebe um passe na entrada a área a manda para o gol, empatando a partida. A comemoração do time da casa foi total, ali estava a chance de continuar na competição. O que eles não perceberam de cara foi a bandeirinha do assistente levantada: Shevchenko estava impedido. A revolta foi geral, praticamente todo o time ucraniano cercou o árbitro, mas de nada adiantou. A Itália está nas semi-finais.

Perguntado sobre a partida, o técnico da Ucrânia, Roscellino Neto, apenas comentou: "Fico um pouco decepcionado pois estava acreditando no título depois de ter passado do 'grupo da morte', mas vale a decisão da arbitragem, então, bola pra frente."


As Semi-finais já começam essa semana, e também prometem fortes emoções. Você não pode perder a cobertura exclusiva da Winner Kits. Para você que não viu a primeira parte deste especial, pode conferi-lo aqui.

26 junho 2012

Especial Eurocopa de Mockups 2012 - Parte I

Bem galera, a nossa Eurocopa de Mockups, realizada a partir do dia 7 de junho, está bem perto de chegar ao fim. E, para você que não acompanhou, ou você que acompanhou e deseja relembrar tudo o que aconteceu, a Winner Kits está aqui para fazer uma retrospectiva de tudo o que aconteceu.

Fase de Grupos


Grupo A
Os anfitriões estão nas quartas.
Os anfritriões, os polacos comandados pelo técnico Rafa Rocha, tiveram problemas em passar de fase no grupo considerado o mais equilbrado dessa copa. Com 6 pontos, os mesmos da Seleção grega, os poloneses passaram em primeiro graças ao seu saldo positivo. A outra classificada, a Grécia do conservador técnico Moisés Pires, com duas vitórias conseguiu despachar as Seleções da Rússia e da Rep. Tcheca mais cedo para casa.

Grupo B
A Alemanha está fora da competição.
A sempre forte Alemanha comandada pelo Cássio Cardoso, decepcionou com três derrotas, como se não houvessem aparecido para jogar. Os portugueses de Thales Alves, mesmo com uma ótima equipe, não conseguiram vaga para a próxima fase, parando ante as surpreendentes Holanda, de Robson Keeper, e Dinamarca, do técnico-revelação Alyson Afonso.

Jogador comemora gol sobre a Alemanha.


Grupo C
Croácia e Itália se garantiram para as quartas-de-final.


Xabi Alonso fala sobre a desclassificação.

O Grupo C foi sem dúvida um dos mais problemáticos dessa Eurocopa. Apenas alguns dias antes do início da competição, o então técnico da Espanha, Thiago de Battisti, deixou a equipe, que teve que arrumar às pressas um novo treinador. Rodrigo Perez, o novo indicado pra função, tentou, mas não conseguiu acertar sua seleção. A Espanha, com três derrotas, foi a última colocada do grupo.

A surpresa do grupo foi a Croácia, do técnico Gersinho. Com belas inovações, principalmente no time reserva, os croatas emplacaram três vitórias e se garantiram para as quartas-de-final.

A equipe desse que vos escreve, a Itália, sofreu, mas conseguiu se classificar para o mata-mata. A Azurra goleou a abatida Espanha na logo na estreia, mas acabou perdendo para a líder Croácia na segunda rodada. Os azuis estavam em terceiro pelo saldo, atrás da Irlanda, sua adversária na última rodada, e teriam de vencer para continuar sonhando com o título. Felizmente, o time italiano conseguiu vencer a Irlanda do experiente técnico Gonsa e avançar na competição.

Carboni e Cortese comemoram o gol da classificação sobre a Irlanda,


Grupo D
Favoritas ao título, Ucrânia e Suécia passam de fase.
Sem dúvida alguma, esse foi o Grupo-da-morte dessa competição. A Ucrânia da mais nova revelação Roscellino e a Suécia do também já anteriormente campeão Willian Delfin eram as favoritas a chegarem às quartas. A Inglaterra do competente Pedrim também tinha chances de conseguir a classificação. Já a França do meu xará Bruno Kochak, levou azar de cair em um grupo com tantas estrelas.

Enfim, ocorreu exatamente como o imaginado: a anfitriã Ucrânia em primeiro e Suécia em segundo, seguidos pela Inglaterra e pela lanterna França. Nesse grupo, tivemos as maiores goleadas da competição, e elas aconteceram na mesma rodada: Suécia 13x0 França e Ucrânia 13x0 Inglaterra.


Bem, as quartas de finais já estão rolando, e em breve vocês terão mais informações sobre o desenrolar a competição. Até mais pessoal!

24 junho 2012

Paris Saint-German FC - FRA

Galera, esses são os kits do PSG que eu usei num campeonato há alguns meses. Esperem, que eu breve eu trarei os kits da Seleção Italiana, do Rangers, do Boca e do Corinthians. Um desses dois últimos terá uma estrela a mais, qual você acha que será? Bem, comentem aí embaixo, né.

Home
Away
Third


19 junho 2012

SL Benfica - POR



Da série "Mockups que eu ainda não tinha postado no blog", temos hoje os kits do Benfica. Divirtam-se.

Home
Away
Third

16 junho 2012

Seleção Australiana de Futebol - AUS

Depois de algum tempo, estou de volta para os Desafios. Hoje temos os kits para a Seleção da Austrália.

Ah, o azul da camisa reserva foi bem proposital, eu achei que ele caiu bem.


Home

Away

04 junho 2012

Seleção Italiana de Futebol GK II- ITA

Bem, eu resolvo dar pra vocês uma prévia do que vem aí na minha coleção pra Eurocopa, aí encontro o Blogger totalmente estranho, e estou tentando me acostumar nesse exato momento.

Estou trazendo pra vocês um kit que não usarei na Copa, uma segunda combinação para o uniforme de Guarda-redes. Esse kit é inspirado no clássico uniforme usado por Dino Zoff, goleiro-capitão da Itália entre os anos 70 e 80.

E não, vocês ainda não saberão nada sobre os outros uniformes, hehe.

Goleiro II

Até mais pessoal, e boa sorte pra mim.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...