Busca

09 janeiro 2010

Al Ain FC

Bem galera, depois de um bom tempo sem postar, hoje eu volto postando os kits desse time dos Emirados árabes, onde atualmente jogam o chileno Valdívia e o brasileiro Émerson. O time tem uma combinação de cores bonita, senti-me feliz quando fui fazer esses mockups,  resultado me alegrou.

Home

Aqui há o predomínio da cor branca, com o logos centralizados e com o escudo da equipe em marca d'água na parte de baixo da frente. Nas costas temos a bandeira dos EAU, país do Al Ain.

Away

Na camisa de visitante as cores foram invertidas, agora o roxo é a cor principal e com detalhes em branco, mas um pouco diferentes da camisa de mandante. Os logos também estão na mesma posição.

Third

Na terceira camisa algo mais ousado, a camisa é cinza com duas listras verticais nas cores do clube. Detalhes da camisa estão em um roxo mais escuro e os logo em preto. O calção também é de um roxo mais escuro, e as meias cinzas com listras em roxo e branco.

Uma novidade nesses novos kits são os Mini-uniformes(tem hífen?), que servem para mostrar a combinação completa do uniforme enquanto eu não arranjo um bom template para calções e meias.

É isso, espero que tenham gostado do novo modelo do blog, as atualizações agora serão novamente constantes.

4 comentários:

Kay Cardoso disse...

Muito legal esses mini uniformes, a um tempo atrás eu fazia algo parecido no meu blog, mas parei.

Ficaram muito legais esses uniformes do Al Ain. Só acho que na 3ª camisa vc poderia ter usado a mesma fonte que vc usou nas duas primeiras!!

Leandro Rocha disse...

Olá Bruno, gostei muito desses mini uniformes, aonde você conseguiu eles, você mesmo criou?
Também gostaria de saber como você faz estas "ondas" neste formato. Até mais

Bruno Lemos disse...

Os mini uniformes são os kits 2D usados no Pro Evolution Soccer até 2009. Quanto às ondas, se forem as da camisa, eu uso a ferramenta demarcador do photoshop.

Anônimo disse...

nunca tinha ouvido falar desse time, mas ficou bem bonito, principalmente o home e o third

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...