Busca

09 novembro 2009

Kashima Antlers 2009-2010

Esses kits foram feitos para o 3º campeonato de Mock-ups. Aqui eu fiz os backs que não é muito minha praia, mas acho até que ficaram legais. Vou logo me desculpando por ter escrito Ushida quando o correto seria Uchida.
Well, o Kashima é um time Japonês, que já teve como ídolo o grande Zico. Acho que é só isso que sei sobre o clube.


A camisa de mandante do Kashima tá seguindo o padrão listrado em vermelho e preto, mas aqui deixei o vermelho como cor predominante, encerrando as listras pretas nas costuras. A gola também está um pouco estilizada, dando um efeito legal ao kit. O patrocínio da Tostem encaixou plenamente na listra preta, tando na frente como atrás. Ainda na parte de trás, botei também o animalzinho que tem no escudo do clube(um veado?), o que acho que ficou estiloso.


Na camisa de visitante temos um branquinho básico com detalhes em preto e em vermelho, com destaque para as faixas irregulares em preto e em vermelho. Nas costas deixei o patrocínio somente com as letras (sem a caixa verde-preto), acho que caiu melhor.

Na third eu realmente fique super-indeciso sobre o que ia fazer, pois o clube não tem um histórico de modelos tão variados. Inicialmente, eu quis fazer uma camisa preta com detalhes nas cores do escudo do clube, mas na hora de pôr em prática não saiu bem como eu queria e então resolvi tentar outra coisa. Acabei por deixar ela toda preta, com finas listras horizontais em cinza e o veado do clube (o animalzinho do escudo) em marca d'água. Também tirei a caixa da Tostem deixando só o nome em branco, ficou bem mais discreto e agradável. Fiquei feliz com resultado final .

Obs.: Para ver as imagens em tamanho maior clique em "Home", "Away" ou "Third".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...