Busca

11 janeiro 2010

Fortaleza EC

Bem, eu já tinha postado esses kits aqui anteriormente, mas na época eu tava com um ódio danado da diretoria e tinha assim, deixado transparecer um pouco(tá bom, bastante) no meu mockup. É isso aí, ano novo, agora meu time do coração precisa montar um bom time para tentar voltar à Série B do Brasileirão.

Home

O primeiro uniforme é quase igual ao anterior, somente algumas pequenas mudanças nos logos, como a volta da Nacional Gás como patrocínio principal. Nesse mockup agora vocês podem ver a parte de trás do uniforme, com o nome do Homem-Raio, Rinaldo, que volta ao Pici para o Campeonato Estadual.

Away

A camisa dois também não possui muitas mudanças, somente a mudança nos logos mesmo. O jogador Paulo Isidoro é outro que volta ao Leão, mais um reforço para ajudar o Fortaleza a conquistar o inédito Tetra-campeonato.

Third

Esse terceiro uniforme é novo, predominantemente vermelho e com detalhes em azul. É inspirado no uniforme que o Fortaleza usou nos últimos jogos da temporada passada, com calção azul e meias também vermelhas.

É isso aqui, Leão, eu nunca vou deixar de te amar!

5 comentários:

Fábio A.PereirA disse...

faz uma do figueirense

Leandro Rocha disse...

Os kits ficaram bem legais, mas acho que ficaria mais legal a sua nova fonte na 3ª camisa.

Unknown disse...

ficaram todos muitos bonitos, mais essa camisa Away ficaria mais legal com a listra lateral que nem a de 2009, fica aqui a sugestão

Gleydson disse...

massa

Unknown disse...

pode ser qualquer marca de uniforme,mais o uniforme do time do fortaleza é o mais lindo do mundo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...