Busca

04 fevereiro 2010

S.C. Corinthians Paulista

Esse ano o Corinthians faz seu centenário, são 100 anos de história, de tútulos, conquistas e etc. Com jogadores de nome repatriados, como Ronaldo e Roberto Carlos, o Timão promete vir com tudo para brigar pelos grandes títulos esse ano.

Home

A camisa principal está predominantemente branca, com finas listras verticais em cinza e detalhes e gola em preto. Resolvi omitir a maioria dos patrocínios, deixei só o da Neo Química e da Bozzano, por que acho que figuras demais estragam belos kits. Calções pretos e meias brancas completam o uniforme.

Away

Na camisa reserva fiz algo um pouco diferente. Esses dias vi o uniforme de um time qualquer aí com essas listras horizontais e achei bonito. Aí resolvi ver como ficaria essa combinação com o escudo do Timão, e o resultado me agradou. Também omiti um dos detalhes do template para deixar a camisa mais clean.

Third

Essa semana o Timão lançou a camisa que irá usar no seu centenério. Eu resolvi fazer algo parecido, só que eu usei uma cruz inclinada que passa pelo escudo. Na cruz há um padrão que ficou até legal. Nas costas debaixo do número eu colocoi os escudos antigos do corinthians em dourado.

2 comentários:

Leandro Rocha disse...

Essas camisas ficaram muito bonitas, principalmente a 3.

Brothers of Rock disse...

Belos kits,parceria:

www.e10mockups.blogspot.com Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...