Busca

13 junho 2010

Fluminense FC - RJ

Olá galerinha que visita meu blog, hoje estou de volta atendendo mais uma vez a pedidos, dessa vez do nosso leitor Sullivan. Cara, desculpa não ter postado antes, as coisas andam meio corridas aqui. Sim, vamos ao que interessa. Os Kits de hoje são do clube de futebol do Rio de Janeiro, o Fluminense. Eu jogava no Marselha no meu Rumo ao estrelato, mas tive que jogar em um patch com times brasileiros, aí deu que do nada eu estava jogando no Flu.

Home

Usei o mesmo template do Seattle Sounders, fazendo as devidas adaptações ao Flu. Resolvi deixar as listras apenas no centro da camisa, deixando as mangas todas grená. Também optei por não colocar o patrocínio na caixa branca para não quebrar as listras. Na frente, em marca d'água, está as letras do escudo, como também na meia.

AwayA camisa branca vem com detalhes em verde e grená, além de listras na vertical  bem claras, para dar um toque de classe à peça. Na coleção aparecem calção e meias em grená, mas eu prefiro que o clube jogue com o segundo uniforme todo branco, usando as peças grená apenas quando for necessário para não confundir com o time adversário.


Quanto ao terceiro equipamento, estou aberto a sugestões, não consegui pensar em algo suficientemente bom.

Para ver os kits em resolução maior, basta clicar em "Home" ou "Away".

5 comentários:

matheus pereira disse...

Cara, faz um third laranja com verde

Matheus Pereira disse...

Bela camisa, cheia de detalhes. Mas para eles serem melhor visualizados, faça um "link" para a imagem maior.

Abraço.

Sullivanwm disse...

Cara simplesmente irado!


Muito show mesmo, era para a adidas ver esses layouts, eu torço para o Flu só q não fui muito c a cara dessas duas ultimas camisas que a Adidas lançou para o Flu.

Quanto a terceira camisa do Flu, sugiro usar um uniforme predominantemente grená com detalhes em branco e verde, como a adidas tem feito ultimamente, e tem ficado muito bonitas

Concordo com o Matheus, seria legal se as imagens pudessem ser um pouco maiores.

Valew cara, sucesso aê!

Daniel disse...

Muito bons os kits!
tu tah fazendo camisas cada vez melhores, parabens!
tem como fazer os kits do Santos qualquer dia?

abração!

Gustavo disse...

Po cara fico lindas. Principalmente por ser do meu Fluzão.
Mas a Third do Fluminense podia ser Laranja. Parabéns pelo trabalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...