Busca

07 agosto 2010

Gospel Religioso - Copa de Mockups

Os kits Home e Away tiveram suas cores inspiradas no escudo da equipe, o roxo e o areia, que caíram muito bem. Os patrocínios escolhidos foram a Canção Nova e as Edições Paulinas, ambas ligadas a artigos religiosos. 

Home

O Uniforme principal é composto por camisa listrada nas cores do clube, calção e meias roxos. O Patrocínio master e o número ganharam um contorno preto para não quebrar as litras e deixar a camisa harmoniosa. Na nuca, há a inscrição "Deus é Fiel". O tecido da camisa é todo ventilado, com áreas nas axilas de maior respiração.

Away

O Uniforme de visitante vem com poucas mudanças em relação ao anterior. A camisa e as meias ganham um tom areia (se necessário, o calção também poderá mudar de cor). A camisa possui uma cruz roxa na frente, representando a cruz de Cristo. A gola é meio que polo. Os demais elementos da camisa permanecem na mesma posição.

Third

O Kit alternativo é completamente branco com pequenos detalhes e números em azul. O branco representa a paz, e é isso que o uniforme quer transmitir, levar a paz ao mundo, começando pela paz nos estádios, e daí por diante. Há uma pomba e a inscrição "Paz" na parte de trás da camisa. Para não quebrar demais o clima, o escudo com as cores reais permaneceu apenas na camisa, estando no calção e nas meias apenas como marca d'agua.

Obs.: Não é aconselhável o uso da Third em dias chuvosos ou com o campo molhado, pois há risco de perda do branco e da identidade da roupa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...