Busca

18 agosto 2010

SC Internacional - RS

Hoje tem o segundo jogo da final da libertadores desse ano, e basta uma empate para o internacional levar a vaga. E eu não podia deixar de fazer essa homenagem.

HomeUniforme titular bem simples, como os últimos usados pelo Colorado. Não há nem o que comentar, simples e bonito.

Away e Away2

Camisa praticamente um inverso da Home, exceto pela gola, que permanece nas mesmas cores. A primeira versão tem calções e meias vermelhas, e a segunda, todas as peças em branco.

ThirdRolou aí uma votação na internet para escolher o Third kit. Infelizmente, na minha opinião, esse modelo listrado não ganhou. A meu ver, era o que mais se parecia com um Third. Então, fiz meu kit com esse modelo, e acho que ficou bem legal.

Prometo que, se o Inter for campeão, amanhã faço e posto uma camisa comemorativa by Winner.

Abraços e flw.

Um comentário:

Rafael Trein disse...

show muito bons os kits

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...