Busca

30 outubro 2011

Santos FC - W&F

Dando continuaidade à série e sem mais delongas, o nosso homenageado de hoje é o grande Daniel, dono do blog Target Sports. O time para o qual o Daniel torce é o Santos, e por isso é que trago os kits desse time no dia de hoje.

Home
Sei que os mais apaixonados por futebol sabe que a camisa listrada é o uniforme 1 do Peixe, mas é sempre bom lembrar aos leigos que é esse e não o branco - confesso que até eu de vez em quando esqueço desse detalhe. Não vou ficar aqui explicando o design, somente os detalhes que eu achar que são importantes. Começando pelo peito, onde ornei o escudo do Peixe com oito estrelas referentes aos oito títulos brasileiros, boa parte conquistada na Era Pelé. Além disso, temos o símbolo da Conmembol representando o título da Libertadores, como também a América do Sul representada nas costas.

Away
O segundo porém mais usado uniforme é todo branco. Também possui o símbolo da Conmembol no peito, mas o continente nas costas foi um pouco deslocado.

Third
Esse terceiro uniforme foi feito para ser totalmente dos demais. É azul-escuro com cinza e possui os símbolos e patrocínios quase invisíveis. Destaca-se aqui uma alusão ao primeiro escudo do time (letras sobre o escudo atual) e às suas primeiras cores, azul, branco e amarelo(dentro da gola).

É isso aí, espero que você tenha gostado, caro Daniel Ramone, e todos vocês leitores da Winner Kits também. Até semana que vem, ou a depois desta, com mais um capítulo da série Winner and Friends.

6 comentários:

Felipe Simonetti disse...

A home é a branca sim.
Abraço

Thales Alves disse...

Faz um tempo já que o estatuto do Santos foi alterado e o 1º uniforme passou a ser o branco. Achei legais as idéias!

Bruno Lemos disse...

Putz, sempre pensei que a home fosse a listrada. Devo ter confundido com a do Vasco, que a home é a Preta, ou é nenhuma das duas? Estou confuso agora, hehe.

Felipe Simonetti disse...

A do Vasco ta certinho. É que sempre rolou essa polêmica e se não me engano esse ano mesmo mudou OFICIALMENTE no estatuto do Santos. kkk
Abraço

Daniel disse...

Poutz, muito obrigado pela homenagem Bruno!
Apesar de eu estar meio parado com o blog ultimamente sempre acompanho os posts dos parceiros!
A home e away ficaram mto boas, mas a third se sobressaiu, sensacional!! seria recorde de vendas na Santos Mania fácil, fácil!
qto a polemica da camisa home, o Felipe e o Thales acertaram, só esse ano foi mudado no estatuto, coisa que para torcida não mudou muito, pois sempre vimos o Peixe jogar todo de branco.

grande abraço
Daniel_Ramone

MarceloGiovani disse...

Vish a ultima preta ali fikõo zikáÁ demais'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...