Busca

28 julho 2012

Seleção Italiana de Futebol - Superpost

Bem, neste clima de olimpíadas, estou aqui para comemorar minha medalha de prata na Eurocopa de Mockups. Medalha que foi uma surpresa até pra mim.

Eu já devia ter feito este post, mas por algumas coisas aí eu não tive tempo pra isso. Ok, tava com preguiça e trabalhando em um projeto paralelo. Pra não postar novamente o que vocês já viram na Copa, resolvi completar a coleção com uniformes de treino, viagem e comissão técnica. Ah, reparem no meu template de manga logo, ele ficou supimpa.

Home
Away
GK


GK Alternate
Treino
Comissão Técnica
Viagem
Viagem (Manga Longa)

Erm, eu ainda tô devendo a Third do Corinthians, né? Nesse próxima semana eu estarei trazendo, não se preocupem. Até mais!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...