Busca

18 janeiro 2013

EC Bahia - BRA

Eu não consigo esperar. Ao contrário dos outros campeonatos, onde eu sempre esqueço de postar meus kits aqui no blog, dessa vez vocês verão o meu trabalho antes dele estar aberto para votação.

Home
Para começar, voltei com o tom de azul mais claro que não apareceu nas últimas coleções da Nike da Lotto. Para variar um pouco coloquei pequenas listras tom-sobre-tom por toda a camisa. O destaque aqui fica para as fitas do Senhor do Bonfim no peito, ressaltando esse importante aspecto da cultuar baiana. Para aqueles que de alguma forma se sintam ofendidos, também há uma versão sem as inscrições no peito.

Away
A camisa reserva é bem clássica, do jeito que o torcedor gosta de ver. A camisa é inspirada no modelo de 1988, com o qual o time foi Bicampeão brasileiro. Dei uma mudada no patrocínio para encaixar melhor na camisa, usando apenas o site da OAS em vez do logo completo.

Third
Para comemorar os 25 anos do bicampeonato, temos esse uniforme especial nas cores azul-marinho e prateado. O prata pode representar duas coisas: o aniversário de 25 anos costuma ser chamado de "jubileu de prata"; a cor também faz referência ao apelido do clube "O esquadrão de aço".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...