Busca

08 novembro 2009

Fortaleza 2009-2010




Postar os kits do Fortaleza agora nem estava nos meus planos, mas a situação chegou em um ponto que não dá mais pra aguentar no Pici. O Fortaleza é meu time do coração, o time que me fez começar a gostar de futebol, e que agora está passando por dificuldades e tem um grande risco de ser rebaixado à Série C . Tudo culpa da Diretoria, que agora , em vez de tentar tirar o time dessa sitação, inventa de lançar um 3º uniforme (deve ser pra combinar com 3ª divisão).

Home


O kit tá com o mesmo template dos anteriores, algo bem simples. Minha ideia original era colocar o patrocínio da Nacional Gás na frente, mas as circunstâncias me obrigaram a colocar algo mais chamativo, algo que todo torcedor do Fortaleza deseja.
Away


O Away eu achei bem bonito, coloquei uma manga de cada core listras de um branco mais claro, esse é um dos meus kits favoritos. Aqui mais uma vez fica evidente minha indignação com a Dretoria do clube.

Third

Aqui eu usei um template novo, bem ousado nos detalhes. Usei o laranja porque acho bem bonito, há tempos que eu vejo o Fortaleza treinar com essa cor e sonho(sonhava) com um third assim. Quando fui fazer o kit eu já tava com a cabeça um pouco mais freca, dessa vez não chinguei a Diretoria, só coloquei o logo da campanha pra ver se segura o Fortaleza na Série B.

Pronto, desabafei. Agora é esperar e ver se conseguimos escapar. É isso aí, FORÇA LEÃO!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...