Busca

17 novembro 2009

França 2010-2012


Hoje vou postar os primeiros kits da Winner para seleções disputarem a copa do próximo ano, e a Seleção escolhida é a França. Sempre com cores bonitas, sempre gosto dos uniformes franceses feitos pela Adidas.

Home


Na home eu inauguro um template novo, com cores mais escuras, com um azul mais vivo como cor base e detalhes em vermelho e prata. Nesse novo template aparece o nome "Winner" por extenso, para encaixar o número na parte direita do peito.

Away

A Away volta a ser predominantemente branca, com um detalhe na manga esquerda diferente da home, com um degradê que vai do vermelho ao azul. A gola e a parte final da camisa continuam cinza, dando um contraste bonito.

Third

Pronto, acabei de fazer o third. A camisa ficou predominatemente vermelha, na verdade, quase toda vermelha, salvo pelo número e um pequeno detalhe no peito, ambos em azul. Na gola, temos um degradê com as cores da bandeira francesa. No peito, temos o antigo brasão da Federação Francesa de Futebol com uma textura diferente do resto da camisa.

Espero que tenham gostado, em breve estarei postando mais kits de seleções.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...