Busca

03 novembro 2009

Palmeiras 2009-2010

Bom, já para começar bem, os primeiros kits que eu vou postar são do Líder do campeonato Brasileiro Série A, time pelo qual eu tenho grande simpatia, mesmo não sendo paulista. O Palmeiras já "governou" a Série A por um bom tempo com grande vantagem, que veio caindo nas últimas rodadas. Bem , vamos aos kits:

Home

Aqui temos um kit bem básico, usando os detalhes do template. Eu preferi colocar o patrocínio da Fast Shop só no lado esquerdo da blusa, pra deixa o outra lado limpo para algum patch. Note também a inscrição S.E.Palmeiras na gola.

Away

Fiz algo parecido com o Home, com algumas diferenças no Template, com uma gola de cor diferente agora.

Third

Aproveitei o embalo do kit azul e fiz o meu também, agora com um template completamente diferente, que eu tinha feito antes para ser exclusividade das equipes européias.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...