Busca

12 novembro 2009

Real Marid 2009-2010




No dia de hoje posto aqui um dos maiores e mais ricos do mundo: Real Madrid. O clube deu uma(ou várias) grande(s) sacada ao contratar para esta temporada craques como Kaká, C.Ronaldo, Benzema entre outros. O Real vai bem no campeonato espanhol e é grande candidao ao título.

Home


Na home usei o modelo europeu dos meus kits, com alguns detalhes personalizados. A camisa tem detalhes em preto e em amarelo, como nos kits feitos pela Adidas nesta temporada. A gola usada é um pouco diferente das dos demais times que usam este template, com detalhes teambém em amarelo e preto.

Away
Eu acho essa cor que a Adidas usa no uniforme reserva do Real Madrid muito bonito, então usei esta mesma no meu away. No demais, a camisa é bem parecida com o home, só mudando mesmo as cores.
Classic
Em vez de fazer uma third kit, eu resolvi fazer uma camisa clássica, inspirada nos escudos antigos do clube, como o que aparece na camisa. A camisa tem essa faixa transversal em azul, igual à que existe no escudo. Na parte de baixo, o atual escudo do time.
Ps.: ignorem o CALSSIC, erros de digitação acontecem. XD

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...