Busca

12 janeiro 2010

Atlético-MG

Hoje trago kits especialmente pedidos pelo nosso amigo Leandro, da LR14. Mesmo eu não sendo muito fã de times alvinegros, o resultado final dos kits até que me agradou. Bem, vamos aos uniformes.

Home Na camisa principal o de sempre, camisa predominantemente preta com listras verticais brancas com finos frisos intercalados. As listras são encerradas no recorte da blusa. Já os logos ficaram em vermelho, acho que cai muito bem com o uniforme em si.

Away

No uniforme reserva também não inventei muito, a camisa está com detalhes e logos em preto, e finas listras em cinza. A gola é simples, sem firulas. Para completar o kit, calções brancos e meias pretas.

Third

Chegamos enfim à minha peça favorita da coleção. Tentei me inspirar na camisa do centenário do Galo, listrada em preto e dourado, mas achei que ficaria clichê demais. Então resolvi fazer a camisa toda dourada com uma faixa vertical preta com branco nas bordas. Os logos também ficaram mais estilizados e centralizados. Nota-se também que o logo da minha marca ficou por extenso para se encaixar melhor.

É isso aí Leandro, espero que você e todos os outros leitores do blog tenham gostado dos kits!

4 comentários:

Leandro Rocha disse...

Muito legal os kits, o que eu mais gostei foi o kit 3, com esses efeitos nas letras. Só tem um pequeno problema, o patrocínio do Galo é a BMG e a Ricardo Eletro, a Fiat era o patrocinador de 2008.

Bruno Lemos disse...

Foi mal aí cara, é que eu fui ter uma base para a camisa na wikipedia e vi lá as camisas do centenário, nem me liguei de ver se os patrocínios ainda eram os mesmos.

Leandro Rocha disse...

Ok, até é melhor porque o logo da BMG é horrível.

Unknown disse...

Muito legais,,, Pq vc naum trabalha na Topper??? hehehe. Parabéns amigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...