Busca

16 janeiro 2010

FC Barcelona

As camisas de hoje são um pedido de um amigo meu, Marcus Vinicius, torcedor fanático do Barça que reclamou comigo poruqe eu tinha postado as camisas do rival Real Madrid e não tinha postado as do Barcelona. Pra não perder uma amizade (hehe), resolvi fazer novos uniformes pro Barça, já que os que tinha feito achei que ão ficaram tão bons daí nem postei. 

Home

Na camisa titular o de sempre, com listras horizontais, e detalhes em dourado e logos em amarelo. O logo da marca está por extenso, para encaixar melhor, além do número no lado direito.

Away

Há uns três anos atrás, meus pais resolveram enfim se casar no católico. Aí começou uma reforma na garagem lá de casa, pintaram tudo e ficou uma coisa bonitinha... Mas, perái, o que isso tem a ver com o Barcelona? Tá bom, pintaram a garagem de um tom de laranja chamado barcelona. E como o time Barcelona não te um segundo uniforme fixo, resolvi usar essa cor, e achei até que ficou bonito. Os logos estão na mesma posição do home, só que estão em vermelho.

4 comentários:

Viero disse...

Muito legal cara, mas vai uma dica ai.
Coloca o patrocinio mais pra cima, dae vai fica perfeito.

E um pedido, faz uma do Liverpool ae.

Kay Cardoso disse...

ótima observação do Carlos. O patrocínio tá muito na barriga. um pouco mais pra cima ficará perfeito.

Bruno Lemos disse...

Hum...Depois eu vou consertar isso, quando eu tiver tempo eu mudo a imagem aqui.

Anônimo disse...

ae, valeu bruno, ta show. só pra constar: a unicef não patrocina o barcelona, portanto esse logo na camisa não eh em virtude de patrocínio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...