Busca

12 março 2010

Olympique de Marseille

Oi amigos, tudo bem com vocês? Eu tive um probleminha aqui no pc, e dái, perdi todos os templates que eu tinha. Aí tive que fazer tudo de novo, mas dessa vez usei o template disponibilizado pelo gonsa, com minhas alterações. 

Mudando de assunto, os kits de hoje são do clube Francês Olympique de Marseille. Esse é o tema do 7º campeonato de mockups do orkut, e também o clube que eu jogo no meu Rumo ao Estrelato do PES2010. 

Home

O Uniforme titular é um branquinho clássico, com detalhes em azul-claro. Os logos estão centralizados, e nas maias, há o escudo em uma e o logo da marca na outra. O modelo é o mesmo que eu usava no antigo template do blog. O bom é que agora eu tenho os calções e as meias, e não preciso mais fazer os mini-uniformes.

AwayO Uniforme reserva é todo azul claro, como o usado nesta temporada, com logos em preto e em branco. O detalhes nas mangas é diferente da camisa titular, mas o template é o mesmo. O escudo foi adaptado para ajustar-se melhor à cor principal da camisa, e também aparece como marca d'agua na parte de baixo.

ThirdO terceiro uniforme é inspirado em uma camisa usada há um tempo atrás, não me lembro ao certo em que ano. As  meias e a camisa são pretas e com detalhes azuis-claros, sendo que esta possui três faixas de espessuras diferetes. O uniforme também cairia bem com o calção preto.

Espero que tenham gostado, até mais!

Um comentário:

Kay Cardoso disse...

Ficou muito legal o primeiro kit! Meu favorito na sua coleção.
Boa sorte no campeonato.
Abs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...