Busca

28 junho 2010

Camisas Campeãs - Brasil 1970

Um dos momentos mais emblemáticos da nossa história, quando Pelé e Compania trouxeram o Tri. A  camisa também é bem simples como as duas anteriores, mas mesmo assim muito bonita. 

Home

Ah, parabéns para a seleção que a pouco venceu o Chile por 3x0, que venha então a Holanda na sexta! (tem um chileno aqui na rua, e a galera tava tirando uma com a cara dele ashuashu)

Um comentário:

Belchior Novais Lucena disse...

Ola tudo bem adorei seu blog vamos faze uma parceria http://bnlfootballjersey.blogspot.com/ me me add no msn ou me envia um e-mail... belchiskol@hotmail.com e queria fala com vc sobre seus desenhos tudo de bom fico a sua espera grande abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...