Busca

11 julho 2010

Camisas Campeãs - Espanha 2010

É isso aí, fim de Copa do Mundo, e uma nova seleção se juntou ao exclusivo grupo dos campeões mundiais. E nada mais justo nesse momento do que prestar minhas homenagens à Espanha, que torci desde o começo e que mereceu tal título. A camisa é lindíssima, mais ainda que a anterior (o que eu achava que era impossível na época). Com essa camisa e a reserva que postarei em breve, encerro a série Camisas Campeãs, e dou início a uma nova, a Adidas WC2010. Fiquei devendo a do Brasil de 2002, em hora oportúnua a farei e a postarei. Abraços a todos e parabéns à Campeã.

Home

(Tem uns errinhos aqui e acolá, depois eu conserto)

Um comentário:

Leandro Rocha disse...

Muito bonita mesmo a camisa, reprodução muito boa.
Poderia me dizer como você colocou o logotipo do blog no endereço?
Também gostaria, se, caso possível, nós pudessemos fazer uma parceria. www.tabledraw.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...