Busca

06 setembro 2010

Basket Winners - Fictício

Começando novamente algo inédito aqui na WNK, trago hoje meus primeiros kits de basquete, estrelando o meu time fictício chamado "Basket Winners". No template eu praticamente só tirei as mangas e botei uns detalhes coloridos.

HomeO uniforme titular é vermelho escuro, quase da cor do banner do blog, com detalhes em branco e preto. Para esses kits deixei um pouco de lado o "Bruninho 18" e usei "B. Lemos 99" (que, adivinha só, sou eu xD). O uniforme leva o logo do Novo Basquete Brasil e o patrocínio da Fly Emirates bem discreto.

Away

O Uniforme de visitante vem no mesmo desing, só que mais simples, apenas branco (por que todo time que se prese tem que ter um uniforme branco) com vermelho-escuro.

Third

Esse uniforme alternativo é uma homenagem ao meu time do coração, como todos já devem saber, é o Fortaleza. Tentei usar as litras horizontais mais não deu muito certo, então acabei usando essa faixa vertical grossa mesmo.

Eu particularmente achei que ficaram bem legais, qualquer um dos kits poderia ser usado constantemente pois todos estão demais.

2 comentários:

Rapha Rabelo disse...

oi bruno...
nao sei se é no meu PC.. mas o link pra ampliação da third amplia a away....
a proposito.. ficaram bem bakanas as camisas... parabens

Bruno Lemos disse...

Vixe cara, é mesmo. Vou tentar consertar, obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...