Busca

02 setembro 2010

Fortaleza EC(2005) - CE

Testando minhas habilidades de reprodução, resolvi fazer esses kits que são muito significativos para mim. O  ano era 2005, e o meu Fortaleza consegiu se manter na elite do futebol brasileiro, a Série A. Na época o time contava com o zagueiro Ronaldo Angelim (hoje no Flamengo), o goleiro Bosco ( agora no São Paulo), e o atacante Rinaldo, que está de volta ao Pici.

HomeMeu pai tinha me dado essa camisa de presente e anos depois e dei-a para o meu tio. Ainda hoje ele vem aqui com ela. A camisa era predominantemente azul com listras vermelhas e brancas, com calção azul e meiões brancos.

AwayEssa é a minha combinação preferia para o uniforme reserva, branco/azul/branco. Meu pai ainda tem essa camisa, da mesma época da que ele me deu. Bons tempos aqueles que andávamos na primeirona, se tudo der certo, sairemos logo dessa situação difícil pela qual passamos.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...