Busca

03 outubro 2010

Fontes e Logos 2010/2011

Bem galera, a exatamente 11 meses atrás, eu postava neste blog pela primeira vez um mockup meu. Não foi bem o primeiro mockup que eu fiz, mas foi o primeiro que eu fiz. Foram os kits do Palmeiras que, na época, tava na 1ª colocação no Campeonato Brasileiro.
Bom, daqui a um mês o blog completa seu primeiro ano, e desde hoje começarei a comemorar. Vem aí uma nova leva de camisas campeãs, camisas comemorativas, remakes de mockups antigos meus, bolas, etc.
Para começar, vou postar as novas fontes usadas nos uniformes. Eventualmente, pode ser que algum time use uma fonte exclusiva, mas as principais serão essas.


Essa última eu já uso faz tempo, mas eu gosto dela.
E agora, a grande novidade, os novos logos da Winner e da Winner Legends (antiga Winner Classics):

Um comentário:

Cláudio Cruz disse...

Gostei bastante dessas fontes aí, pode-me dizer o nome delas?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...