Busca

25 setembro 2011

Fortaleza EC - BRA

Há muitos meses que eu não pareço por aqui né? Acho que eu já comentei aqui por diversas vezes que estou em ano de vestibular e, como vocês devem saber, é meio difícil arranjar tempo de fazer o que gosta.

Talvez eu esteja perto de me aposentar desse negócio de blog porque, afinal, preciso dar um rumo na minha vida. Mas não pensem que esqueci ou esquecerei de vocês, meus amigos leitores. Sempre que e bater aquele tédio, e eu for fazer um mockup pra relaxar, tentarei me lembrar de postá-lo aqui.

Bem, indo ao que interessa, hoje postarei novos kits para o meu time do coração, o leão o pici, o tricolor de aço, o meu querido Fortaleza. O time até passa por dificuldades, mas sempre teve e sempre terá um dos uniformes mais bonitos do Brasil (mesmo que a Stadium não se lembre bem disso, né Stadium?).

Eu quis fazer algo diferente, mas sem quebrar a tradição, espero que gostem.

Home
A tradicional camisa tricolor costuma ser predominantemente azul, com listras vermelhas e brancas. Ah, e ultimamente as fornecedores vêm trazendo camisas com as faixas exageradamente grandes, com apenas umas cinco faixas na frente. Eu fiz algo diferente. Pra começar, diminui a largura das listras, algo que tenho certeza que mais de 80% dos torcedores aprovariam. Também coloquei o vermelho em destaque, algo que eu não me lembro de ter visto na camisa tricolor (somente vi quando a camisa era toda vermelha). A meia vermelha veio de bônus para combinar mais com a camisa, também não é nada surpreendente.

 Away
 No uniforme reserva eu fui bem clássico. O uniforme é todo branco, com gola pólo e uma faixa rubro-azul inspirada nos uniformes do Fortaleza da década de 1920, me corrijam se eu estiver enganado. Vocês devem ter notado que eu tentei usar o máximo dos patrocínios atuais, sem cagar a camisa e mostrar que isso é sim possível. Também optei em não colocar as nossas estrelas acima do escudo simplesmente para não deixar o peito carregado demais.

Third
 Eu tenho que confessar que sou bem parnasiano quanto aos terceiros uniformes. Ou seja, na minha opinião, os Third Kits não precisam de uma razão de existir, apenas existem e pronto. Não precisa disso que ficar procurando justificativas por tê-los lançado. No caso do Fortaleza, eu só quis fazer algo totalmente diferente, inovador, e nada de dizer que me baseei em time X, quis fazer homenagem a seleção Y. Ah, dei uma estilizada no escudo, e voltei as estrelas.


Pensam que acabou? Ainda não. 

 Home 2
Para os torcedores mais conservadores, fiz outra versão para o nosso uniforme principal, invertendo as cores da camisa e voltando com a meia branca. Aí vocês veem de qual gostam mais.

Galera, agora eu gostaria que vocês comentassem sobre os kits, sobre a minha volta e a volta da Winner, e tal. Gostaram da nova caixa de apresentação?
Outra coisa, e acho que fiz alguma merda e apaguei os parceiros :]
Favor, aqueles que quiserem voltar pra lá, me mandem um mini-banner com até 173 de largura. 
Valeu e até a próxima!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...