Busca

02 outubro 2011

SE Palmeiras - W&F

Como prometido mais cedo, neste mesmo dia, agora trago os kits do nosso primeiro homenageado: Cassio Cardoso, dono do blog KCSports, e grande torcedor do Palmeiras. Sem muitas firulas, vamos direto ao ponto.

Home
Seguindo a vibe do lançamento da camisa retrô do Verdão nesta temporada, a Winner Kits também fez o mesmo. Desta vez, não para ser um alternativo, mas o uniforme titular mesmo. Resolvi esquecer a Fiat e colocar o logo da Case em azul, para lembrar aquela velha camisa listrada da Parmalat, fazendo as devidas modificações e adaptando para o jeito Winner de ser. As estrelas representam os campeonatos brasileiros, oito, assim como o Santos. No fim, o BMG na manga nem estragou.

Away 
A away é branca com detalhes rubro-verdes como as que a Adidas trás nos anos ímpares(rsrs). O diferencial são as listras horizontais em verde, com a  mesma largura das listras da home. Aqui damos a camisa de número 90 para o nosso homenageado Cassio, como é de costume o uso em seus mockups.

Third
A third dessa coleção vem no padrão que costuma ser usado pelo Porco como away. A já tradicional camisa verde-limão ganha uma faixa na frente, só para diferenciar um pouco.

Bem, por hoje é só, semana que vem teremos mais um homenageado. Será o seu blog? Até mais!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...