Busca

10 maio 2010

Bahia - BA


Mais uma vez atendendo a pedidos, o post de hoje possui os kits do Bahia. Tricolor como o meu Fortaleza, também tive muito prazer em fazer esses uniformes. Na verdade, esse modelo novo de uniforme era pra ser pro Fortaleza, mas como estou postando primeiro o do Bahia, nem deu pra eu estrear como planejava, mas daí vem a pergunta: e daí?

HomeA camisa principal é branca com gola e mangas em azul. Possui finas faixas na horizontal em degradê de azul a vermelho, passando pelo branco. Calção azul e meias vermelhas completam o uniforme titular.

AwayA camisa reserva é azul com listras em vermelho e branco. O patrocínio master foi alterado pra se encaixar melhor. As outras peças da coleção são brancas.

ThirdEm um momento de sanidade mental duvidável, tive a ideia de me inspirar no mascote do clube, o Super-Man, para criar esses kits. Antes que você venha a pensar errado, não me passou pela cabeça fazer os jogadores usar cueca por cima do calção (rsrs). Brincadeiras a parte, acho que ficou legal, Os patrocínios ficaram menores para poder encaixar o Símbolo, e a gola pólo deu um toque de classe à coleção.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...