Busca

07 maio 2010

Boca Juniors - Argentina

Bem amigos, depois de um bom tempo sem internet, agora resolvi o problema, e como nesse meio tempo fiz alguns mockups, vocês não passarão muito tempo sem postagem.

A pedido dos leitores, os uniformes de hoje são do clube argentino Boca Juniors, time bastante conhecido e grande vencedor também.

HomeBem no estilo Boca, a camisa titular é azul com uma faixa amarela no peito. No calção, também há uma faixa amarela, com o número no interior. As meias azuis e amarelas completam o uniforme.

AwayA camisa reserva é um pouco mais ousada. Fugindo da tradicional faixa, as peças do uniformes são brancas com detalhes bem bacanas em azul e amarelo, um novo modelo que desenvolvi enquanto estava sem internet (pelo menos esse tempo serviu pra alguma coisa).

ThirdO uniforme alternativo é, tipo assim, um amarelo pálido(é assim que chama?) no mesmo modelo da camisa anterior, mas dessa vez com uma faixa azul no peito. Na faixa, existem um pouco mais calaras, várias estrelas, para lembrar dos vários títulos do clube. Fiz algo bem bicolor, tanto é que ainda mudei as cores do escudo para se adequar melhor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...