Busca

20 novembro 2009

Brasil 2010-2012

Bom, demorei um pouco mas enfim terminei de fazer esses kits, acho que ficaram bem bonitos. Esse ano de 2009,  a Seleção Brasileira fez 17 jogos e perdeu apenas uma vez, e nesse meio tempo sagrou-se campeã da Copa das Confederações e conseguiu a vaga para a Copa do Mundo do próximo ano ganhando da Argentina na casa dos hermanos. Bem, vamos aos kits.

Home

Na primeira camisa o de sempre, toda amarela com detalhes em verde. Destaque para a gola que também possui detalhes em azul, e também para as cinco estrelas, que sairam de cima do escudo para irem para debaixo da gola. O logo da marca aparece por extenso e caiu melhor do que somente o W estilizado. Na parte posterior da gola está escrito "BRASIL".

Away

Na segunda fiz uma coisa mais ousada, parecido com o que a seleção brasileira de algumas modalidades usou no Pan de 2007, um degradê que vai do azul a um verde-louro, muito bonito. Para completar, detalhes em amarelo e gola em amarelo e verde.

Third

Na third, a camisa toda branca que remete aos primeiros uniforme usados pelo Brasil ainda na década de 1910, mas com detalhes em azul e preto, para combinar com a configuração que era usada por volta de 1938, com camisa branca, calção azul e meias pretas. A camisa fica bonita tanto para ser usada com essa configuração da década de 30 ou com calções e meias brancos.

Mas uma vez eu aviso, para ver as imagens em tamanho maior clique no nome em cima da imagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

segundo e terceiro ficaram show, o primeiro é clássico

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...