Busca

14 julho 2010

Celtic Glasgow - ESC

Oi pessoal, tô de volta pra postar os uniformes para o Celtic, clube tema do campeonato de mockups desse mês, onde tentarei defender meu título do último campeonato.

HomeA Home tem um desenho bem simples, listrada em verde e branco com pequenos frisos entre as listras. O Template teve de ser adaptado ao clube, senão as listras ficariam muito curtas. O escudo é vazado para encaixar melhor na listra. Nos números, há o logo da marca e da SPL, a liga de futebol escocesa.

AwayO equipamento reserva é todo preto com detalhes em verde e branco. A combinação preto/branco/preto também cairia bem, usando o calção da home. O escudo é colorido, diferente da home. Nas laterais desta camisa e também da home, há um tecido que permite a ventilação e mantém o conforto do jogador.

Third RetroA peça tem um recorte clássico e é listrada a lá Inter/Milan, como foi usada pelo Celtic no começo dos anos 70, e recentemente na temporada 2005/06. Na nuca temos a bandeira da Escócia. Destaque para o logo da Winner, usado para remakes de camisas clássicas. Calções e meias o mais simples possível também, para completar o kit.

Um comentário:

RH disse...

forte candidato para esse campeonato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...