Busca

16 outubro 2011

C Atlético Mineiro - W&F

Primeiro me desculpo por não ter feito essa postagem semana passada, eu tava ocupado fazendo os kits do próximo campeonato (modéstia à parte, ficaram perfeitos). Agora vamos ao que interessa: o homenageado da semana é o Pedrim, do Planeta Mockup. Pedrim é torcedor do Atlético Mineiro, então são os uniformes do galo que trago hoje aqui.

Home
Eu aqui usei uma gola pólo e mangas uma de cada cor, para dar uma diferenciada. Outra mudança que fiz foi colocar apenas duas listras verticais brancas, algo parecido com a camisa do Paraguai do ano passado.Fiz isso pra deixar a camisa do Galo predominante preta, e deixar o branco mais para a camisa reserva. Optei por usar o laranja no número porque essa cor já estava lá no BMG mesmo, e não cairia bem invetar de colocar outra, iria ficar meio bagunçado.

Away 
Na away temos o predomínio da cor branca, como de costume. Usei o escudo antigo porque sempre o achei muito bonito, e até combinou com a peça. Também podemos notar o galo estilizado em uma tribal, nada melhor do que dar personalidade à camisa. Os devidos créditos são para o blog do Daniel, a Target Sports, pela ideia, e para o ebleo do deviart, pelo desenho.

Third
Aqui espero não estar fazendo nenhuma cagada, desrespeitando o estatuto do clube ou coisa do tipo. Só achei que, se o CAM usa vermelho nos números, não haveria problema em usar a camisa toda vermelha. Aqui volto àquela velha ladainha de que os terceiros uniformes devem ser algo diferente, geralmente para comemorar alguma coisa ou simplesmente para gerar uma receita extra. A camisa aqui é simples, toda vermelha e com uma faixa alvinegra sob o escudo.


É isso aí Pedrim, parabéns atrasado pelos dois anos do seu blog, e espero que você tenha gostado dos mockups. Até mais!

3 comentários:

Pedrim disse...

Pô, cara, muito obrigado por ter lembrado de mim, do Planeta Mockup e principalmente do Atlético, tão desmoralizado nos últimos tempos. Gostei muito, principalmente do Galo tribal no kit Away. Acredito que uma equipe que tenha um mascote tão emblemático e conhecido como o alvinegro, poderia ter em seus uniformes mais ideias como essa, em alusão ao mesmo. O kit Third é outra coisa que o clube poderia investir mais, principalmente em ideias "europeias", como a sua!

Aproveito para deixar um abraço e desejar sorte nessa sua volta ao mundo dos mockups. Estamos precisando de pessoas criativas e com bons trabalhos para aumentar ainda mais o nível da Federação e reviver os "velhos" tempos dos primeiros campeonatos.

Luiz Fernando disse...

Bruno, ficaram muito boas! gostei da Home com duas listas apenas! a idéia do Galo tribal na Away tbm foi otima e teve execução ainda melhor! qunato a Third realmente causa estranhamento no começo, mas ficou realmente linda!

abraços

Fofocas Beverlly Hills disse...

Lindas, principalmente a third...aproveitando o comentario,poderia me ajudar a montar um blog, bruno ? Eu nao tenho conhecimento de templates e sites para criar blogs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...